top of page

Dicas para dar um Up na sua decoração Natalina

Quando pensamos na decoração de Natal a primeira coisa que nos vem à mente são as cores vermelha e verde, afinal são as cores tradicionais nos enfeites e arranjos de Natal.


Decoração natalina, foto com bolas douradas e vermelhas


Mas, isso não impede que a sua decoração natalina seja em um estilo clean, ou quem sabe algo mais sofisticado em tons de dourado, ou em outras cores como rosa, azul, roxo e por aí vai.

Uma dica para deixar a sua decoração natalina com um estilo harmônico é escolher primeiramente qual será a cartela de cores que você quer usar, seja ela mais tradicional, mais ousado ou moderno. Assim você consegue começar a escolher arranjos, enfeites de mesa e também a árvore de Natal decorada.

O segundo passo, após definir quais serão as cores da sua decoração, é escolher quais tipos de enfeites você quer usar para compor a sua decoração natalina. A árvore de Natal decorada é a grande estrela dessa época do ano, por isso ela não pode ficar de fora da sua decoração, mas além dela também podemos investir em guirlandas para decorar a entrada de seu lar, usar alguns arranjos de decoração de mesa sobre aparadores feitos com velas e flores.

Você ainda pode usar alguns presentes e lembrancinhas para colocar embaixo da árvore de Natal decorada, trazendo assim um toque todo especial para o ambiente e deixar a sua decoração ainda mais especial e completa.

Decoração natalina simples
Você sabe que não é preciso de grandes investimentos para fazer uma decoração de Natal bonita e especial, né? Afinal, a decoração nem sempre precisa ser carregada de enfeites caros e arranjos de flores super elaborados e volumosos. Para isso, basta investir em ideias de decoração de Natal fáceis de fazer e aproveitando o que você já tem em casa para trazer esse gostoso clima de final de ano.

Para os que possuem habilidade com trabalhos manuais e gosta de artesanato, uma das ideias de decoração é soltar a imaginação e fazer seus próprios arranjos e enfeites, mas lembre-se que eles devem combinar com o estilo de decoração escolhido para seu lar.

Você pode investir desde capas para almofadas, mantas para sofá, guirlandas, caixinhas personalizadas para embrulhar as lembrancinhas até mesmo uma bela árvore de Natal na parede ou arranjos para decoração de mesa de Natal.




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page